quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PRECE DO INICIADO

Óh Deus, Pai-Mãe de todo o Universo cuja existência está além de toda compreensão racional, abre meu coração ao entendimento intuitivo para que eu escolha sempre o caminho certo.

Tú que legastes aos teus primeiros emissários o mágico dom de criar e que proporcionastes aos seres viventes a possibilidade do eterno existir, mostra aos meus olhos internos a visão do incriado, e faze de todos os meus momentos instrumentos do teu serviço.

Dá-me um espírito guerreiro, para que eu veja os obstáculos que medram pelos caminhos, fascinantes desafios a serem vencidos, dá-me forças para carregar com firmeza, a tocha que ilumina a luz da compreensão.

E mais ainda, dá-me a obstinação necessária para levar adiante sem jamais fraquejar a sedutora missão de servir-te.

Marcia Villas Boas

Nenhum comentário:

Postar um comentário