quarta-feira, 31 de outubro de 2012

TROPEÇOS





Meus pés, descalços

Livres, caminhando
Como andei distraída...

No meio fio

Sem pressa
Nem maldade
Cantando
A doçura da vida
O sentido do amor
Sem medos,entre as rosas
Coloridas
Me feri em seus espinhos
Acreditando
Fui crescendo
Provei da dor
Espectros da inveja,despertando
Sem querer, tropecei
Atingida por flechas impiedosas
Vindos do escuro,os risos
Gritei,me defendi,bem que tentei
Criaturas inescrupulosas
O barulho de seus guizos
Assustada...sofri,
forte decepção
Me escondi
Chorei na solidão
Fugi
Desesperada,na contramão
Em busca da bandeira da paz
Fiz da luz divina meu escudo
Uma alma sagaz
Refugiei-me num jardim,
de pequenas margaridas
parecia o meu fim
aos poucos,tapei as feridas
Encontrei pássaros perdidos
Muralhas de egos derrubadas
Deuses vencidos
Mergulhei na simplicidade
Bebi o líquido da vertente sagrada
Busquei a humildade
Segredo da felicidade
E pela natureza fui abençoada

Autor(a): Taís V. Mariano - Bruma Lilás 




-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário