sábado, 10 de novembro de 2012

O GUERREIRO DE CADA UM.






Há um ato singular, que deve ser deliberado, preciso e constante na energia ao qual trazemos. Se este ato é repetido por tempo suficiente, adquirimos um sentido de intenção inflexiível que pode ser aplicado a qual
quer outra coisa. Se isto é ‘realizado’, o caminho está aberto. 

Uma coisa leva a outra, até que o Ser descubra o seu potencial por completo. Nunca despreze o mistério enigmático que há bem dentro do teu Ser, sentindo pena de si mesmo ou tentando racionalizá-lo. 

Despreze sim, a estupidez que ainda há dentro e nos trava uma caminhada, compreendendo-a! E não se ‘desculpe’ por nenhuma destas duas partes, pois ambos são necessários para que se possa discernir dentro de um todo. 

Quando se aprende a cultivar a idéia de um Guerreiro dentro de si, você na verdade não precisa de nada! Precisar de ajuda? Para que? Você tem tudo o que é preciso para sua ‘viagem extravagante’, que é sua própria VIDA...Aprenda a sobreviver nas chaves dos mistérios de impecabilidade. Este, é o sentido de não aprisionar-se em sua mente passiva de tempo. 

Quando agimos como um Ser ‘imortal’, não acredita-se na derrota e sim que a impressão do tempo é a sua própria ilusão. Agir, sem esperar recompensas...Apenas agir! Não crie escoras nem corrimões com sua mente. Saiba que 'ÉS', e pronto!

Somos seres sozinhos neste Universo hostil, e que aprendi a dizer...Que seja! Não permita nunca, que alguém decida por você...Esteja alerta nos instantes desta preciosa vida.

Pois a auto-confiança de um Guerreiro, não é uma ‘auto-confiança’ de um Ser comum. Seres frágeis, procuram certeza aos olhos do observador e chama a isso, autoconfiança. 

O Verdadeiro Guerreiro, procura impecabilidade aos próprios olhos e chamo a isso da verdadeira ‘humildade’! O Ser comum, vive preso aos seus semelhantes ou supostos seres vibrantes em grandes ensinos...Saiba filtrar! Tudo é necessário, mas nada é o total ensino! Esteja a mercê do vento, pois ninguém pode guiá-lo a não ser a sua intuição pelo que a natureza lhe oferece. Examine seu caminho com cuidado e deliberação. Tente muitas das vezes, se necessário! Só então pergunte a si mesmo e sozinho, se...

Este seu caminho tem ‘coração’?! Se o tiver, ele é Sadio...Se não tiver, ele não lhe te serve pois ficará eternamente em seu próprio ‘conflito’! Um caminho é só um CAMINHO!
O Guerreiro está preso, somente ao INFINITO!

*Déborah Pereira


-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário