terça-feira, 18 de dezembro de 2012

ENCONTRO





Você já marcou um encontro consigo mesmo?...não? então marque, se visite, se dê o prazer do autoconhecimento.

No início parecerá estranho, se deparará com muitas discordâncias. Mergulhar em um oceano, difere muito do espetáculo que é apreciá-lo da superfície, imaginando toda beleza que existe em suas águas profundas. Lá existe também o feio, o sombrio, natureza morta e entulho, muito entulho!

As vezes a limpeza é possível, em outras o trabalho se estende por várias vidas, já que está há tanto tempo acumulado; porém por mais complicado que seja é necessária.

Em todas as vidas que viver receberá o convite de viajar para teu interior, para as profundezas de teu ser, esse processo pode ser adiado, mas será inevitável.

Perceberá que em um plano intermediário onde se encontra  o humano e o ser de luz que você é, existe alguém que precisa se encontrar, se questionar, se lapidar.

O encontro consigo mesmo trará alguns dissabores, muitos porquês, mas aos poucos, quando aprender a explorar esse oceano de emoções, constatará que ser fantástico reside lá. e isso é só um pouquinho da sua essência se manifestando, imagine uma existência onde você já tem tão pouca limpeza a ser feita.

Aí nada mais importa a não ser ser a luz que emana de ti e refletir essa dádiva ao mundo, para que outros como tu descubram que o caminho não é por aqui, nem por ali, mas para dentro de cada um.

Muitos Mestres já conseguiram esse intento, e todos eles afirmaram que esse poder reside em todos e em cada um de nós.O trabalho é árduo, mas muito recompensador também, não adie... comece já.

Você não pode ajudar ninguém se não ajudar a si mesmo primeiramente, não tem como pular etapas, quando partir desse mundo será cobrado o que fez com a única vida que Deus te deu para cuidar, a tua.

*Carmen Hernandez




-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário