sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

A SERVIÇO DA LUZ









Já me julguei uma rocha, já me encontrei vulnerável como uma folha ao vento. Em todos esses momentos, a Luz de Deus iluminou meus dias, e me mostrou que os dois extremos estavam errados. Ninguém é tão forte que não tenha algo para pedir e ninguém é tão fraco que não tenha algo a oferecer. 

As vezes as respostas surgiam de onde eu menos esperava, mais uma vez o poder da Luz estava ali, guiando meus passos, direcionando meus pensamentos, e me mostrando que eu não estava, não estou e nunca estarei só.
 

Aprendi a não acreditar no poder dos que se jugam poderosos e não subestimar a fragilidade dos aparentemente frágeis. Reconheci que em tudo e em todos reside uma força, que está em cada um escolher como direcionar essa força, que cada escolha implica em uma pena ou uma recompensa.

Escolhi direcionar essa força que também está em mim a serviço da Luz, e Deus me recompensa todos os dias. Percebo que uma vez escolhido esse caminho, não há mais volta, quem já se deparou com as trevas e foi agraciado com a Luz sabe do que estou falando pois é gratificante, e já há algum tempo prefiro me submeter ao sacrifício do que comprometer meu carma.

Sempre que me coloco a ajudar alguém, independente de quem quer que seja, é a serviço da Luz que estou, e aí que quero e vou permanecer.
Sou só um fragmento dessa Luz imensa, mas não deixo de ser uma com a Luz por causa disso, assim como uma gota do mar não deixa de ser uma com o oceano.
 

Não vai aqui nenhuma pretensão de fazer mais ou melhor, mas de fazer diferente do que muitos fazem, mas garanto que sempre com amor e respeito pelos que todos fazem.

Que a Paz e a Luz esteja com todos.



*Carmen Hernandez


-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário