sábado, 16 de fevereiro de 2013

ALMA CIGANA











Tenho alma cigana... e isso é maravilhoso! Pois mesmo nos momentos de profundo desgosto, onde as trevas insistem em tomar conta do espaço em que habito, eu consigo visualizar as cores da vida e toda a sua abundância estonteante. Consigo perceber como Deus é generoso para comigo, colocando em minha vida pessoas que não sabem... mas possuem a magia de nos fazer sorrir por dentro, e embora o meu comprometimento com a Luz seja algo muito particular gostaria de deixar expresso aqui o meu profundo agradecimento à essas pessoas que tem o dom de simplesmente derramar flores e o perfume das mesmas, por onde quer que passem; permitindo assim... sem a menor pretensão de o fazerem, com que eu me torne a cada dia um ser mais grato a Deus pela dádiva de participar da magia de viver.

*Carmen Hernandez

Nenhum comentário:

Postar um comentário