sábado, 16 de fevereiro de 2013

EU PRECISO APRENDER A SER SÓ...










Hoje acordei muito triste, procurei por mim e não achei em parte alguma.
Um vazio imensurável percorre meu corpo, e o único desejo lactente e verdadeiro é escapar pelos dedos de Deus como areia fina do deserto.

A verdade é que apesar de ter a solidão como companheira há tantos anos, não me acostumo com a presença dela, tá sempre me lembrando o quanto não tenho direito aos preciosos momentos felizes que tantos tem. 
Espero que possam me perdoar, pois só gosto de colocar aqui palavras edificantes, que levantam o astral de todos e que façam acreditar que em algum lugar, mais próximo do que se pode imaginar, existe um oásis, onde todos podemos matar nossa sede, não só de água mas principalmente de amor.

Mas hoje não dá, e pela primeira vez resolvi gritar ao mundo o quanto estou me sentindo frágil, sem afeto e principalmente sem um outro ser que me complete; que me olhe nos olhos e que sem palavras eu possa sentir que a sua presença é una comigo, que suas mão entrelaçadas com as minhas caminham juntas na mesma direção, sem pressa, simplesmente pelo único e maravilhoso desejo de estarmos juntos. Acredito que quando nasci esqueceram de dar meu endereço à ela, ou quem sabe ela até tem mas por algum motivo que só Deus sabe eu não a mereça.

*Carmen Hernandez



-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário