terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O AMOR DE DEUS...






O amor de Deus potencializa o amor humano e neutraliza a raiva e o ódio no mundo; somente através dele se conhece a arte do perdão. O amor de Deus dignifica o homem, desperta a chama crística que o diferencia dos animais, os torna deuses e co-criadores do universo.

Esse amor pode nos elevar à alturas nunca antes imaginadas, quando o constatamos percebemos que somos capazes de voar... já a ausência dele nos empurra abismo abaixo, torna nossos passos pesados e nosso caminhar cheio de entraves.

Não se pode comprá-lo, nem roubá-lo de alguém, sequer precisamos implorá-lo ao Pai pois este já nos presenteou com essa centelha divina desde o início dos tempos.

Uma vez conscientes desse amor, todos os teus atos deixarão de ser impuros, teus pensamentos serão de paz e  teus sentimentos dignificantes. As trevas sempre tentam aprisionar os homens através do medo e da culpa, do conceito de erro e pecado mas o amor de Deus liberta e permite conhecer e evoluir.

Mergulhe nesse amor, vivencie-o, compartilhe-o, pois quanto mais o fizer mais abastecido te tornarás. Diante dessa experiência constatará que não és a pessoa que desejam te tornar, mas sim um ser iluminado pronto para iluminar o mundo.

Que o Amor a Paz e a Luz de Deus esteja com todos hoje e sempre !

*Carmen Hernandez
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário