domingo, 17 de fevereiro de 2013

PRECE PARA FLUIR A ÁGUA






Peço a Deus o Divino Princípio que Cria, Sustenta e Destina, ao Cristo Divino Molde, forças e oportunidades para os Espíritos Mensageiros, a fim de que possam lutar contra o mal e vencê-lo em todos os sentidos.


Peço aos Espíritos Mensageiros que me protejam contra as más influências espirituais e outras quaisquer. e rogo pelos malfeitores, conscientes ou não, no sentido da Lei de Deus e do Cristo Modelo, porque só a sabedoria e o Amor podem encaminhar a Sagrada Finalidade, que é a Cristificação de todos os espíritos.

Peço a Mensageira Divina que me envolva com as Luzes e as Energias dos Planos Superiores do Mundo Espiritual, para que eu possa ser útil aos meus semelhantes, irradiando o Bem.

Peço ao meu Espírito Guia, também chamado Anjo da Guarda, para que me inspire no sentido da paciência, da tolerância e do perdão, porque é ajudando que se é ajudado, tolerando que se é tolerado, perdoando que se é perdoado e é dando que se recebe.

Peço que nesta água sejam colocados os elementos fluídicos e energéticos de que eu possa carecer, para o bem de minha saúde.

E prometo à Divina Essência Criadora, ao Cristo Divino Molde e à Mensageira Divina, que procurarei viver em termos de VERDADE, AMOR e VIRTUDE, para saber certo, pensar bem, sentir dignamente e praticar decentemente, por ser esta a PERFEITA RELIGIÃO.

J.Edson Orphanake (Preces Para Todos os Momentos)
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário