terça-feira, 23 de julho de 2013

AGRADECIMENTO



Segue hoje aqui um sério e profundo agradecimento a todos que de alguma forma tem me auxiliado no decorrer de minha vida, e especialmente nos últimos tempos de forma direta ou indireta, na busca do autoconhecimento e aprimoramento de meu ser.

É para mim importante que saibam que nada tem escapado aos meus sentidos desde que esse processo começou, eu mesma questionei muito o meu próprio comportamento diante de fatos e situações e o universo colocou pessoas que me fizessem mais uma vez acordar do sono em que me encontrava e que em nada estava me ajudando na minha evolução espiritual.

Confesso que alguns golpes foram e estão sendo difíceis de suportar,pois evidentemente arrebentam a couraça da qual me revesti para supostamente me proteger, tentando inutilmente é claro, que algo ou alguém adentrasse em meu coração e pudesse me ferir. Precisei com isso questionar ainda mais, mergulhar no meu emocional que pensava fluir mais tranquilamente e encontrar ali, muita água e energia estagnada.

Esse processo se iniciou há um ano e se intensificou mais com a entrada de pessoas na minha vida que só fizeram de uma maneira negativa ou positiva, intencionalmente ou não me levar a esse estado de caos, sem o qual eu não poderia ter aumentado o meu nível de percepção para erros aparentemente banais porém, altamente estratégicos que atrapalham a minha convivência comigo mesma e com outras pessoas.

É evidente que ao se descobrir esses rombos na estrutura de nosso caráter não se muda tudo, o caminho é longo, mas o principal sempre acontece com o primeiro passo que é a conscientização. Porém não pude deixar de perceber a intenção e o tempo dispensado por alguns em me ajudar a trazer à tona essas questões que impedem que eu seja uma pessoa melhor e mais feliz, no mínimo comigo mesma e de certa forma contribuído para meu bem estar.

Neste momento sagrado para mim, eu reverencio a Deus que habita em mim em tudo e em todos. OBRIGADA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário