terça-feira, 19 de agosto de 2014

ALMAS COMPLEMENTARES





É diferente..
"Uma relação entre o que seriam Almas Gêmeas não seguirá um roteiro. Ela pode começar num final de vida, na adolescência, inesperadamente entre uma coisa e outra… Porém, o principal é que ela provoca um sentimento até então desconhecido. Por mais que você tenha rodado por aí, e mesmo que não tenha, vai usar as seguintes palavras pra tentar explicar: é diferente. Simplesmente isso, existe um quê especial e que não se pode definir mas quando se sente é claro, e isso me lembra o imprinting que acontece na Saga Crepúsculo entre lobos e companheiros amorosos.
Consequentemente é provável que você tenha tido sonhos com alguém que não conhecia, mas por quem sentia um amor imenso. Também não é de estranhar caso você tenha sentido em sua vida, mesmo namorando com outras pessoas, que ainda precisava encontrar “alguém”. Não seria incomum que seus relacionamentos não dessem certo, que você não fizesse lá muito sucesso com o povo… É porque de algum modo esse link da energia já está presente “antes” da sua chegada aqui, e portanto ele gera efeitos. É um caminho mais solitário, porém mais direto àquilo que vai ser super incrível e importante na vida de vocês.
(Re)encontro
Eis o início de tudo. O reencontro de Almas Gêmeas, como falei, pode se dar de qualquer modo, inclusive pela internet. O grande porém é que é diferente de outra pessoa que você conhece e é interessante dentro dos seus padrões de atração. Existe algo ali que é forte e é difícil de ignorar, você não consegue “passar” pra outra pessoa da lista. Há algo que acontece e fica, e para variar é “diferente” (seus amigos vão ficar fartos ouvindo vocês repetindo isso milhares de vezes). O grande diferencial aqui é que você não se força a ser algo, não se sente preocupado de agradar muito ou tentar ser o que não é… Quando sua Alma Gêmea olha para você, você se sente amado e ama inexplicavelmente, mas muito mais se sente bem com você mesmo. Esse parceiro espiritual que não raro está aí te aturando há muitas e muitas vidas e vai te aturar muitas mais (não me pergunte quanto, eu não sei), faz você se sentir você mesmo. Sentir-se completamente verdadeiro e desnudo, tocado, é um dos principais sinais que essa pessoa aí não é qualquer uma, e além de tudo há a reciprocidade nesse aspecto. Vocês ficam “puros” na presença um do outro. É tudo de bom! Pode ser de tudo que é tipo: idade variada, mesmo sexo, religiões diferentes, o que caracteriza é a energia e a atração que são muito maiores. Elas tornam os seus outros casos e candidatos amorosos ultrapassados numa desvantagem medonha.
Ajustes
Como todo casal que se preze, as Almas Gêmeas não vivem num mar de rosas desde o começo. De fato, aqui nesse segundo período acontece de tudo… Como as energias são purificadoras elas entram em vocês e trazem à tona toda a sombra que essa Luz intensa é capaz de mostrar. Muitos casais ficam toda uma vida discutindo sem encontrar entendimento. O que esta fase vem pedir não é que você conserte o outro, mas justamente que se conserte a si mesmo! Todos nós podemos ser muito mesquinhos e apontar o dedo mas no fundo sabemos quando o problema é nosso. Esta fase não serve para afastar e sim pra ajudar vocês a caminharem juntos. Cada Espírito é único, portanto é necessário saber como é o outro, como eu sou… Cada um em seu ritmo, é possível dançar através do infinito. Portanto não se preocupe, os atritos aqui são comuns, mas são só um “preparo”. De novo, a diferença aqui é que as dificuldades elas não destroem o sentimento, por algum motivo ele se torna ainda mais e mais forte a cada contorno feito e a a cada ajuste realizado. Vendo por este ângulo, portanto, é até lucrativo. Ah, o sexo também entra aqui.
Separação
Muitas das pessoas que conheci e que vivem nesse tipo de relacionamento passaram por períodos temporários de separação parcial ou total. Este momento é como um divisor de água, é onde o outro vê que por mais que existam parceiros(as) por aí, há algo que os une e que não é encontrado à toa ou comprado no bar da esquina por preços módicos. A separação pode ser um término, um tempo, uma viagem, ou a própria distância. É natural que aconteça e me lembra muito aqueles períodos de isolamento dos esotéricos antes de assumirem um grande compromisso. Essa fase onde cada um volta a “si” precisa ser vivida com delicadeza, aceitação, sem cobranças… É nela que o sentimento, o amor se manifesta, e fala, direciona. Assim como o Universo conspirou para colocar vocês juntos, com todo seu glorioso poder, ele também os reunirá no momento certo. Aqui são feitos ajustes de ordem interna, e reavaliações. Diferente de outras relações, a separação entre Almas Gêmeas é muito difícil e triste, melancólica, a sensação é de que uma coisa hiper-valiosa se foi, e o futuro começa a ser visto pela metade, como se algo faltasse constantemente; neste ponto pensar noutras pessoas, situações, sempre recai no pensamento de que com aquela pessoa – podem falar mal – acontece algo diferente em você, e entre vocês. Tudo é questão de tempo.
Harmonia
Aqui os pombinhos já estão mais maduros. Houve um aprendizado grande e árduo, estão vivendo suas vidas… Almas Gêmeas ao contrário do que muitos podem pensar não vivem uma vida única. Como eu falei elas causam uma à outra uma purificação. Você se sente apaixonado pela sua própria vida, e dá conta de tudo… O sentimento de amor o motiva a ir além. Quando estão juntos, é claro que têm um canto, um jeito, seus programas e atividades… Porém não há uma contaminação, um não vive a vida do outro, pelo contrário, há uma admiração e um zelo pelas diferenças. A questão da sexualidade não diminui, ela se intensifica e se refina. Quanto mais trocam, mais fica claro que há algo que só encontram um no outro e não faz sentido sair disso porque é bom, e inspirador. A harmonia do casal é reconhecida por amigos, parentes, e invejosos de plantão. Com sorte, o amor e a luz, e os ajustes completados, os protegerão de toda sorte de energias negativas que tentem separá-los. (Na fase de ajustes o Universo permite a ação nefasta com intenção de ensinar as cabeças-duras a acordarem pra vida). Alguns casais atingem essa fase só parcialmente, outros muitos quase não chegam a ela, e bem poucos a vivenciam. As pessoas deveriam casar, assumir esse nível de compromisso, nesta fase.
Co-Criação
Bem, aqui eu falo de uma exceção nos dias de hoje. Pra variar tudo que bom está escamoteado e denegrido. Pense na quantidade de informação que é vendida dizendo que você não pode ser feliz ao lado de uma pessoa, ou que a relação não pode isso e aquilo. A fase de co-criação é algo extremamente espiritual e raro porque as pessoas estão fechadas e não estão cientes disso. Aqui, depois que as Almas se estimularam a ficarem puras, a estarem fortes cada um em sua essência, um terceiro elemento é criado. Há uma luz que se intensifica e que une essas pessoas, e essa luz possui uma qualidade única em cada casal. Alguns levam alegria, outros acolhimento, outros prosperidade, etc. Fato é que a luz se torna tão grande que ela “vaza” para mundo exterior, ela começa a mexer na realidade dos envolvidos, e das pessoas próximas, e suas atividades. Há algo que esse tipo de união colabora no Plano Divino e não querem que você saiba disso porque quanto mais pessoas zangadas, amuadas, e juntas por conveniência, sem amor, sem essa coisa de Alma, mais a Terra vai ficar emperrada e menos evolução, e mais poder nas mãos de alguns poucos controlando você. Os casais co-criadores desenvolvem quase uma missão de amor e levam felicidade não só às suas vidas, mas a todos pelos quais passam. Isso deveria ser o nosso “normal” e não esses escândalos e degradações da vida que vemos por aí.
Bem, este é apenas um texto simples pra orientar quem está desconfiado ou sente que há uma Alma Gêmea em sua vida. Espero que os inspire, e clareie as coisas… E que também levem, compartilhem essa mensagem. Vocês ficariam pasmados se ouvissem cada história de amor que existe no mundo. Mas tudo que se fala é em traição, mentira, pouca vergonha, como se isso fosse o normal do ser humano. Podem falar o que quiserem, eu sei que o ser humano é muito maior e melhor do que isso aí que passa nas telenovelas. Portanto, desperte para a vida, e cultive o hábito de explorar suas sensações e sentimentos. Seja grato se você encontrar um relacionamento desse tipo, e tenha Fé de que é plenamente possível.
Eu não sei qual é o destino dessas Almas tão complementares, não posso dizer que elas vão passar a eternidade juntas. Agora, se você perguntar a essas pessoas, elas dirão a mesma coisa: que elas renasceriam, que passariam por tudo de novo, pela chance de se reencontrarem, e que querem estar juntas por todo o tempo que lhes for possível. Aqueles que perdem uma Alma Gêmea podem permanecer vivos (embora seja bem difícil, e mais comum nas mulheres que são mais fortes, de novo contrariando o senso comum estúpido de que o homem fica com qualquer uma), mas não serão os mesmos. Aqueles que reencontram uma Alma Gêmea também nunca mais serão os mesmos.
Por quê?
Porque é diferente..."
~Anjonani

Nenhum comentário:

Postar um comentário