quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

FELIZ 2015




Há muito tempo não escrevo, achei que estava perdida, e hoje...só por hoje, acredito que estava tendo mais um encontro comigo mesma; mais dos muitos que já tive e dos tantos que ainda terei.

Algumas das frases que foram importantes em minha vida, mas que eu não entendia tão bem até passar por este processo e que também só por hoje tenho uma compreensão melhor delas, do que elas significam neste momento especial de minha vida e talvez perdurem ou talvez seja somente mais um momento.

"Conheça-te...ou eu te devorarei".
"Não existe renascimento sem dor".
"Não se conhece verdadeiramente a luz sem antes haver confrontado com a escuridão".

Eu falava de autoconheciento e de mergulho interior, mas ainda não tinha vivido meu retiro espiritual, os meus dias de deserto. Sempre afirmei que o medo e a culpa são os nossos maiores repressores e eu pude confrontá-los bem de perto nestes últimos dois anos.

Parece muito tempo, mas acredito que o tempo é diferente para cada um. O do nosso amado Mestre Jesus dizem ter durado quarenta dias, talvez esse tempo seja simbólico, mas reafirmo que todos nós teremos que mais cedo ou mais tarde vivenciá-lo. Para alguns podem ser horas, para outros dias ou anos e ainda para alguns algumas vidas. Isso é irrelevante.

Estive a beira do abismo...a beira da loucura... em um processo doloroso de renascimento, banhado de medo...culpa e pouca luz. Ela estava lá..."a luz", mas eu não a enxergava pois estava misturada com o meu sofrimento, tentando brilhar por cada fresta de mim.

Claro que ainda não sei quase nada...foi só mais um renascimento, mas fiz questão de transmitir pois estou em constante busca dessa luz intensa e radiante que "Eu Sou".

Estou despertando aos poucos, trago os pés da alma feridos e várias cicatrizes. Faz parte do caminho...do árduo caminho que escolhi trilhar. Mas nunca...em momento algum...estive só.

Estou só engatinhando...mas hoje e só por hoje, consigo perceber melhor o amparo e a proteção da luz. Muitos ainda serão meus renascimentos, diferentes serão meus dias de deserto, mas vivendo...e aprendendo a viver, assim... em fase de crescimento interior, buscando como uma criança ficar de pé e caminhar, certa de que sempre terei a mão de  Deus a me guiar, ou  uma borboleta ávida por mais um pouco de luz.

"BOM RENASCIMENTO A TODOS, FELIZ DESPERTAR E PRÓSPERO ANO NOVO".

*Carmen Hernandez

Nenhum comentário:

Postar um comentário