sábado, 31 de janeiro de 2015

EU MAIOR (Higher Self)





Assisti este vídeo hoje e resolvi compartilhá-lo deixando aqui também o meu humilde comentário a respeito. Imagino que a questão não deva ser "quem" somos, e sim o "que" somos.



Enquanto humanos... nos fazem acreditar que somos nada, nunca seremos melhor que isso. No entanto grandes mestres disseram que somos deuses, acredito que se Deus é luz e nós fragmentos dessa luz, então somos realmente deuses.



Porém essa busca é muito pessoal, cada um tem que um dia...viajar para seu interior por um motivo qualquer de amor ou de dor e constatar que o que sempre procuramos, esteve o tempo todo dentro de nós.Viemos experimentar a vida neste mar de emoções e nos esquecemos da nossa verdadeira origem, quem sabe seja por isso que a solidão nos pesa...talvez seja essa a razão de querermos voltar para casa.



Desejamos encontrar alguém que vivencie essa experiência ou que a compreenda e ansiamos nos fundir com a luz. Devemos viver neste mundo, conscientes dessa intenção para que ao partirmos, estejamos livres do medo e da culpa que nos aprisiona à roda de reencarnações.



*Carmen Hernandez


Nenhum comentário:

Postar um comentário