quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

GUERRA E CONFLITO


A chegada de 2015 encontra uma humanidade que está cansada de guerra, mas não tem poder suficiente para forçar seus líderes a detê-la. No passado, as guerras eram definidas em cortes reais e templos políticos. Nos tempos atuais, as guerras são criadas nas salas de reunião de corporações militares e executivas, e também nas correntes do fanatismo. As vítimas são apenas uma breve citação nos noticiários da noite ao lado de relatórios sobre o mercado de ações, e os outros são tristemente vistos como mártires. Raramente os países decidem ir à guerra por maioria absoluta, mas aceitam cegamente os líderes que as declaram. Se abrissem as cortinas da sua História oculta, vocês saberiam que a maioria dos conflitos de guerra do seu planeta não acontece por casualidade, mas é estrategicamente escolhida. Não existem inimigos contra os quais é preciso se defender, mas estratégias para encher contas bancárias e aumentar o alcance ao poder. A guerra é um aspecto da polaridade que só terminará quando a Terra e a Humanidade se elevarem acima dela. O ódio à guerra nunca vai dar um fim a ela. O amor à paz acabará com a guerra, ao criar a paz. Queridos, tantas coisas estão mudando… vocês conseguem perceber que está havendo uma grande mudança? Isto poderia ser o que vem sendo chamado de Ascensão? Então, o que foi a Ascensão de 2012? O que realmente aconteceu em 2012?
A ASCENSÃO PLANETÁRIA
Queridos, nós lhes dissemos, há vários anos atrás, que para a maior parte dos seres humanos deste planeta, o dia 21 de dezembro de 2012 chegaria, partiria e o mundo diria que nada mudou. A maioria no planeta manteve essa crença e mantém essa conclusão. Alguns poderão dizer que eles estavam certos. Mas nós discordamos… Se vocês estão ouvindo estas palavras na esperança de que as frases finais desta conversa trarão uma conclusão do seu agrado, não se decepcionarão. Mas lhes dizemos que, embora o modelo da expansão tenha ocorrido em 2012, a iluminação em massa da humanidade não o acompanhará por vários séculos. 2012 apenas lhes deu mais ferramentas com as quais trabalhar. Mas, para ser claro, muito mais trabalho é necessário… de 2015 em diante, cada um de vocês deve ativamente “Ser a Mudança”. E lembrem-se que nós, do reino Angélico, não estamos aqui para solucionar seus problemas, mas para encorajá-los no seu caminho para a solução; para apoiá-los e lhes assegurar que, com o tempo, vocês resolverão os problemas que hoje lhes parecem tão desconcertantes. O dilema será superado. E embora a humanidade não vá atingir a massa crítica da iluminação no Plano da Terra antes de alguns séculos, é importante manter-se presente e positivo, porque ela ocorrerá, um dia de cada vez, um coração de cada vez. Ela começa com vocês… e termina com vocês. Suas vibrações individuais adicionarão ou subtrairão da luz. Todos vocês têm a oportunidade de ser impecáveis todos os dias.
O momento em que reconhecerem suas próprias falhas, seus próprios conflitos com integridade será o dia em que atingirão a Maestria; e esta é realmente uma longa jornada. Da mesma forma, no dia em que se mantiverem na sua própria verdade, dispostos a reconhecer a verdade de outra pessoa, nesse dia vocês abraçarão a integridade. Isto também se aplica às nações. Isto se aplica ao macro e ao micro. O Espírito fala de AMOR. O Espírito não ataca. Todas as religiões atuais da Terra têm suas verdades e distorções. O discernimento é a chave. É indispensável que vocês decidam o que é verdade e o que não é, com base no coração e NÃO NO MEDO. Nenhuma expressão sagrada verdadeira limita sua verdade e sua beleza a um único grupo.
Nenhuma forma verdadeira de espiritualidade apóia o medo, o ódio ou a violência como meio de crescimento. Queridos, escolham viver livremente, escolham liberar a preocupação e o medo, e criar seu próprio bem-estar. Respeitem e cuidem uns dos outros e acolham o AMOR, pois ele é a ciência e a frequência de Deus. É assim que a Nação da Humanidade vai se UNIR. Eu sou Metatron e compartilho com vocês estas VERDADES. Vocês são Amados. E assim é… e é assim…
Canal: James Tyberonn Fonte primária: http://www.earth-keeper.com/Tradução: Vera Corrêa - veracorrea46@ig.com.br - See more at:http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/…/arcanjo-metatr…velocimetro

Nenhum comentário:

Postar um comentário