sexta-feira, 6 de março de 2015

“Tudo està em alinhamento agora”


O que significa isso?
Numerosas fontes disseram juntamente com a Mãe Divina que “tudo está em alinhamento agora“ O que significa isso ?
Hilarion descreve os muitos alinhamentos que estão ocorrendo em todo o universo:
“Em todo o cosmos estão ocorrendo alinhamentos que foram antecipados por vários milhares de anos, estes estão abrindo um maior acesso ao conhecimento detido dentro de cada alma, pois cada um de vocês mantêm uma vasto estoque de conhecimento através de muitas eras que vieram e se foram”.
“É um momento para gastar em silêncio e em um estado de escuta interior pois o seu mundo está sendo reconectado ao resto da galáxia, um evento que anuncia o entendimento de que a humanidade não está sozinha no mar sem fim de outras estrelas, planetas e mundos, isso significa que a Terra está entrando em uma nova posição no céu e que é um novo começo para todos”.
Sanat Kumara revela especificamente o que são estes fenômenos que estão entrando em alinhamento:
“Em nossa realidade o tempo sempre teve um significado diferente, nossas linhas de tempo neste momento estão em alinhamento, as nossas energias estão em alinhamento, as nossas grades, as nossas intenções, o plano divino, está tudo em alinhamento, de modo que é por isso que estou aqui hoje, é por isso que a Mãe está inundando você mesmo quando eu estou falando com você”.
O alinhamento entre o nosso Sol e o Grande Sol Central no centro da galáxia está criando uma abertura para muitas emanações energéticas superiores, como Cristo explica:
“Seus cientistas têm monitorado e olhado para entender os vários padrões dos sistemas solares e você chegou a um lugar agora onde a santa Mãe Terra tem um caminho limpo até o centro de sua galáxia, não há nenhum outro sistema solar entre você e o centro do que vocês chamam de Via Láctea, a galáxia em que vocês estão”.
“E com isso agora existe uma abertura para uma quantidade grande de energia fluir para a sagrada Mãe Terra, verdadeiramente para o seu próprio Sol e o seu sistema solar e como você faz parte também para a santa Mãe Terra do sistema solar, você está em um caminho direto para acessar e sentir a energia do centro de sua própria galáxia”.
Fontes de Aisha Norte dão mais detalhes sobre este alinhamento galáctico:
“A luz que vem em sua atmosfera do seu vizinho amigável o Sol já não é a mesma luz que costumava ser, ele mudou de uma forma notável de modo que sua própria composição já não corresponde a antiga, e mudou de tal forma, que por sua vez está mudando tudo o que toca“.
“O comprimento de onda que vem ou seja, a parte do espectro a que pertence passou por uma mudança muito sutil, porem essa mudança vai ter consequências de longo alcance para todos vocês”.
“E não, não são negativas, estamos nos referindo a mudanças que envolvem as partes do seu DNA dormente para ser ativado, para este efeito o gatilho virá em grande parte através dessas emissões que você vê e de fato não vê, sendo irradiadas para baixo em cima de você diariamente a partir do seu Sol“.
“As partículas que estão penetrando não só na sua atmosfera mas na verdade na essência do seu planeta, são construídas de tal forma que de fato definirão cada chave dormente codificada em seu DNA para ser ativada”.
“Na verdade, esse processo já vem acontecendo por algum tempo mas ultimamente esse processo foi reforçado de tal forma que ele irá agir como um verdadeiro efeito em cascata, acelerando todo este processo de forma exponencial”.
St. Germain nos lembra que as energias que atingem a Terra agora vêm de muitas fontes mais do que apenas a galáctica:
“As energias dos planos em alinhamento neste momento estão acima, abaixo, no meio e em cada dimensão”.
Na verdade, elas se originam do Pai/Mãe UM, aqui a Mãe Divina revela o caminho que eles seguem dela até nós:
“Normalmente a Luz viria de mim para os meus reinos, para as autoridades, para os serafins, os arcanjos, para os mestres, para os seus tutores e depois para você, por isso que cada um de vocês está brilhando como uma estrela com muitas facetas pois você está sendo bombardeado por todos nós, como você vê, não há nenhuma falta do que eu tenho para compartilhar”.
“Este é um esforço em grupo de todos os que servem e ainda está sendo trazido em sinais físicos por seus irmãos e irmãs estelares, ambos acima da Terra e na terra”.
As várias grades também estão entrando em alinhamento como diz St. Germain:
“E de muitas formas sobre o planeta neste momento, este planeta que eu amo mais profundamente do que posso expressar e que eu vou defender e proteger para sempre, há cruzamentos e interseções, pense nisso como em camadas em sua grade, na grade de Gaia, na grade universal, valores de referência no plano da mãe que estão todos em alinhamento neste momento”.
Ele explica que o “momento” de alinhamento na verdade abrange um período de meses:
“Este momento é um período de meses, não de horas, não de dias, não de semanas, mas esse cruzamento, esta abertura, não é para um evento mas para um florescimento múltiplo de muitos eventos“.
“O plano da mãe é sobre ele, ele está eliminando os picos e vales do show, do drama, é a criação de um jardim em Gaia, em que cada flor desabrocha lindamente e da mesma forma, inclusive você”.
Algum tempo atrás Lisa Renee deu a entender os tipos de seres das dimensões superiores que se reuniram aqui para alinhar e efetuar a mudança que estamos passando agora:
“O pico de intensidade da mudança acontecendo agora no planeta tem chamado à ação, muitas variações novas e diferentes de seres multidimensionais de todo o Multiverso, muitas dessas expressões de forma de vida (níveis de existência ou estados do Ser) nunca foram expostos ao campo de consciência deste planeta, nem a este nível de densidade no reino humano da 3ª dimensão, a maior parte desta vasta rede concordou em trabalhar juntos em alinhamento com a maior expressão orquestrada da Estrutura de Gestão Celestial que recebe sua diretiva do núcleo da Criação”.
“A visão desta rede coletiva é a Consciência da Unidade em ação, conseguida através da cooperação mútua ao criar um ponto focal em massa, múltiplas dimensões de vastos corpos todos se alinhando juntos para colocar o seu poder criativo combinados em um foco de laser do gênio coletivo, o gênio coletivo é a soma inteligente de todas as suas partes aperfeiçoadas em um valor igual que se fundiram em uma nova tapeçaria de experiência dentro do plano da Criação Universal de Deus”.
Sua união cria uma nova alquimia que está impactando em muito mais do que nosso planeta, galáxia ou cosmos.
Todas as partes da experiência de consciência registradas são iguais e quando unidas criam um poder alquímico inteiramente novo no processo da criação, o que é realizado no âmbito deste processo de transmutação alquímica da ascensão é a concretização de uma atualização de potencial inteiramente novo e estende-se para além do nosso planeta, do nosso sistema solar, da nossa galáxia e até mesmo do nosso Cosmos, a natureza infinita do que está sendo recém-criado através da alquimia destas forças cósmicas é verdadeiramente incompreensível.
Todos se reuniram para efetuar a nossa ascensão, que é a primeira no Cosmos.
“Na Estrutura de Gestão Celestial este “Cristal das Estrelas” contém uma enorme variedade de entidades hierárquicas laterais, tanto encarnadas como desencarnadas, tanto humanos como não humanos, todos se esforçando para realizar a mesma visão e potencial para a linha de tempo universal coletiva da ascensão”.
“Este é um momento de liberdade para o futuro da humanidade e todos os seres que escolheram a liberdade em seu coração, que é a Luz líquida de Cristo (Cristal das Estrelas), a inteligência que é a promessa de liberdade verdadeira para todos”.
É importante para nós estarmos conscientes da importância deste momento e compromisso com o plano do Mãe, de modo a manter este alinhamento e permitir a nova Terra nascer como resultado disso, St. Germain sugere:
“O seu compromisso não é apenas a sua ajuda, mas seu compromisso profundo da alma, sua consistência, sua constância com a parte da graça da Mãe que já está infundindo-lhe com o necessário agora“.
“Ela está lavando você, limpando com seu Tsunami do Amor, ela está integrando você, ela está levantando-te como nunca antes, mas como companheiro de jornada, como mordomo, como guardião, em nome de todos nós que somos mestres ascensionados, pedimos-lhe para se comprometer conosco, para manter esse alinhamento, porque quando for realizado tudo se encaixará, as aberturas são evidentes e a nova Terra nascerá“.
Na soma, linhas de tempo, seres, energias, grades, intenções e o plano Divino agora estão em alinhamento durante um período que vai durar meses, mais próximo de nós o alinhamento físico entre o nosso Sol e o Grande Sol Central da galáxia a Via Láctea está liberando energias para nós que estão disparando interruptores, despertando DNA, etc.
O alinhamento das nossas grades, as grades de Gaia e a grade universal é uma referência ao plano da Mãe, ela eliminará os picos e vales o show e o drama em nossas vidas e fará um Jardim do Éden florescer em Gaia, o Tsunami do Amor está nos lavando, nos limpando, o que nos permitirá realizar esse alinhamento quando realizado no local, fazendo com que a nova Terra nasça.
@Steve Beckow
Fonte da postagem: http://goldenageofgaia.com/ – Esta postagem recolheu material de diversos blogs/sites, inclusive do próprio site dos Trabalhadores da Luz. – Tradução : http://portal2013br.wordpress.com/
https://www.facebook.com/Antonio57.Coelho/posts/749886238473917:0

Nenhum comentário:

Postar um comentário