quarta-feira, 13 de maio de 2015

Ativar a sua Luz Centrando Suas Energias





Centrando Suas Energias
Coloque a palma de sua mão esquerda em seu umbigo, dois ou três centímetros acima do abdome. Este é o ponto de central de seu corpo físico e também de seu sistema inteiro, é o controle central é encontrado. Este centro de controle é onde sua individualidade monta ' o mundo ' que você vê e experimenta. É onde as energias que você atrai, produz, prende, usa e canaliza, são focalizadas. É a lente de seu ser. Ponha agora a palma de sua mão direita sobre o alto de sua mão esquerda. Respire dentro do abdômen como se você estivesse extraindo ar desta área central. Respire na contagem de quatro, prenda a respiração a uma contagem de quatro, não exale a uma contagem de quatro, e solte a uma contagem de quatro e repetir a sequência. Prossiga este padrão por alguns minutos. Este respirar rítmico 4 fases ao centrar-se no ponto central de seu corpo modifica e harmoniza seu padrão vibracional, trazendo-o mais perto do pulso rítmico do universo.
O que você está fazendo deve mover seu sistema de energia em uma condição do espaço centrado é o equilíbrio - vindo na harmonia com o centro de seu ser e com o universo. Depois que alguns minutos você deve sentir-se completamente calmo e relaxado mas alerta e vibrante
Agora, diga alto as seguintes palavras. Fale com o segurança e a autoridade:
Eu chamo para mim
Qualquer parte de Mim
Que eu tenha negligenciado
Que eu tenha anulado
Em qualquer tempo ou lugar
Eu chamo de volta para mim agora
Que eu possa ser inteiro
Totalmente restaurado
Totalmente harmonizado
Totalmente energizado
Continue o respirar rítmico por alguns minutos e sinta-se cheio de si mesmo em uma condição de mestre de si mesmo.
Você restaurou seu próprio sistema energético a um estado de conexão com a totalidade e a responsabilidade e o poder sobre sua própria vida. Você sabe agora que você é a causa de seus próprios acontecimentos e o que pode melhorar no seu ser e o efeito que produz no outro.
Realize que agora você está numa posição para despertar e atualizar seus sonhos, e que você tem o poder para fazer. Sinta o fulgor da confiança abraçando seu ser inteiro. Revele-se a ele. Experimente-o. Sinta sua energia inteira agora vibrante e viva.
Faça uma série de respirações longas, lentas, profundas, e exale delicadamente. Levante-se e alongue. Você pode fazer este exercício quando sentir desânimo ou quando está a ponto de enfrentar uma dificuldade particular ou uma situação estressante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário