segunda-feira, 15 de junho de 2015

ORAÇÃO DA CO-CRIAÇÃO - KRYON...Publicado por Dione Cavalli


Olá, amigos!
Hoje compartilho uma poderosa oração que fazia há uns anos atrás, endereçada ao nosso Eu Superior. Reencontrei-a essa semana, por indicação de uma amiga. É a Oração da Cocriação de Kryon, canalizada por Mario Liani. Mas antes, vamos refletir:
O que é Cocriação?
O processo do despertar da consciência envolve a descoberta e a certeza de que nada acontece por acaso, somos nós que criamos a nossa realidade. Não há uma única coisa, em nossas vidas, que não tenha sido manifestada por nós mesmos. Muitas vezes não conscientemente, é claro. Aceitar esta ideia pode representar, em um primeiro momento, um grande desafio para o nosso EGO.
Podemos nos culpar: Aquele acidente, aquele assalto, minha crise financeira, a violência que sofri, a doença que quase me matou, tudo isso fui e que criei? Não é possível! Não seria justo, seria estupidez criar coisas ruins pra nossas próprias vidas... E o sofrimento do mundo? As crianças que passam fome, os miseráveis, aqueles que não tem chance nenhuma... eles mesmos criaram isso?
Para compreendermos o conceito da cocriação, é necessário ampliar a visão para além da dualidade, do conceito do bem e do mal. Aqui na terceira dimensão precisamos da dualidade para termos ESCOLHAS, que propiciam nosso aprendizado. Precisamos conhecer os polos opostos para optar por um deles, ou melhor ainda, optar pelo CAMINHO DO MEIO. Precisamos conhecer a dor para escolher pelo fim dela. Uma experiência é um caminho através do qual outra possa se manifestar.
Bem e mal são dois filtros através dos quais experimentamos a realidade. Os mestres budistas afirmam: não existem erros, apenas experiências. Nossa missão como seres humanos é vivenciar, experenciar e escolher o que queremos viver. E se assumíssemos isso, se ampliássemos cada vez mais nossas consciências? Começaríamos cada vez mais a optar conscientemente pelo bem, pelo bom, pelo belo...Começaríamos a criar conscientemente nossa realidade.
Nesse momento olhamos à nossa volta e perguntamos: Então: o que estou criando? O que estou manifestando? Olhamos para tudo o que existe fora de nós para saber o que estamos vibrando. Nossos amigos, nossos relacionamentos, nossa conta bancária, nossa saúde, nosso corpo, nosso trabalho. Olhamos para nossa casa, nossas gavetas... Percebemos que tudo o que existe à nossa volta é um reflexo vibracional perfeito do que existe dentro de nós mesmos. Tudo o que nos cerca é um indicativo preciso da qualidade da vibração de crenças, pensamentos e sentimentos que emanamos.
Encarar o mundo dessa forma é uma LIBERTAÇÃO. Começamos então a criar as imagens do que realmente queremos. Saúde plena, contentamento, amizades construtivas, uma profissão nova, abundância financeira. Uma vida sem preocupações –pois sabemos que tudo no nosso mundo depende apenas de nós mesmos.
Começamos então a buscar o autoconhecimento, pesquisar, perceber as sincronicidades, acender pequenas lamparinas a iluminar o próximo passo. Não o caminho inteiro, mas ao menos o próximo passo. Começamos a perceber onde nos sabotamos, em que ponto resistimos, em que ponto nos boicotamos. Nossas zonas de conforto. Em quais momentos dizemos sim, mas queremos dizer não. Em que momentos duvidamos de nossas capacidades.
Ampliamos nossa percepção do momento presente. Nos damos conta do que estamos fazendo AGORA. E finalmente percebemos: esse caminho que escolhi é o caminho do coração? O que estou fazendo AGORA, estou fazendo de todo o coração?
Muitas vezes o querer e o desejar não partem do coração. Às vezes os desejos vem da mente, do ego, das manipulações da mídia, da publicidade, do que os outros nos fizeram acreditar... Apenas nosso coração reconhece a verdade, como uma pulsação. Quando começamos a vibrar alguma coisa tão fortemente, a vibração não encontra outra alternativa a não ser se expandir. E é nesta expansão que a matéria física é criada e se manifesta, tal como no Big Bang.
O que é EU SUPERIOR?
Elevados ensinamentos espirituais nos falam sobre o Eu Perfeito. Nosso Guru atuando dentro de nossa mente. Ele é o único ser espiritual com quem realmente precisaríamos falar para podermos ascender na Luz. Como mensageiro entre nós e a Fonte, a Consicência Suprema, Deus-Deusa ou como queriam chamar.
O Eu Superior reflete as nossas mais belas qualidades. Faz parte desse Eu a nossa sabedoria, a nossa capacidade de amar, a nossa força, a nossa coragem, a nossa luz. É quem nos indica sabiamente a direção a tomar quando estamos perdidos, é ele quem nos encoraja a superar obstáculos e nos empurra com firmeza em direção à vida e ao crescimento. É ele que nos ajuda a acreditar em nós mesmos, a amar e a perdoar.
Os desejos do EGO devem estar em conformidade com nosso EU SUPERIOR. Como foi dito, a vida é uma construção de situações que nós mesmos planejamos a fim de possibilitar nosso crescimento espiritual e a expansão de nossa consciência. Quando aceitamos esta nobre verdade, temos a oportunidade de transcendê-la.
Aquilo que chamamos de “destino” é, na verdade, uma série de situações que pré-planejamos para nossas lições de vida. O melhor caminho para criarmos nossa realidade é buscarmos a conexão com coração e com essa instância mais elevada de nós mesmos. Podemos fazer isso através de meditações e orações.
Segue então a ORAÇÃO DE CO-CRIAÇÃO DE KRYON
"Eu, (SEU NOME), tenho fé que o meu “Eu Superior” é sempre meu instantâneo, constante e generoso supridor.
Eu, (SEU NOME), tenho fé que o meu “Eu Superior” sempre abre os meus caminhos, ainda que, humanamente, possa parecer que não existam meios.
Eu, (SEU NOME), tenho fé que o meu “Eu Superior” guia sempre todos os meus projetos, mantendo a minha saúde, felicidade e prosperidade.
Eu, (SEU NOME), tenho fé que a minha paz interior está sempre segura com a ajuda do meu “Eu Superior”, que é o meu Eu mais elevado e a parte de Deus que está em mim.
Com licença do Grande Espírito, que tudo rege e tudo governa. Com licença da Mãe Terra, justa, generosa e dadivosa. Com licença dos Quatro Elementos, das Quatro Direções Magnéticas e de todos os Devas Supralumínicos, Eu, (SEU NOME), saúdo a todos e honro o fato de estar junto de vocês.
Com licença de todos os meus Guardas e Guias Espirituais e da Grande Fraternidade Branca, Eu, (SEU NOME), nesta hora e neste momento, convoco todos os Seres de Luz que tutelam os meus caminhos, para lhes pedir afeto, bondade, compreensão, ajuda, conselhos, informação, instrução, sabedoria, Luz, muita Luz, para que juntos possamos percorrer o caminho que foi traçado por nós mesmos, nas mais altas regiões do Espírito.
Através de vocês, Amados Guias, Eu, (SEU NOME), dirijo-me à fonte criadora do Espírito: Como ser multidimensional que sou, Eu , (SEU NOME), afirmo que eu sou sagrado e mereço estar aqui na Terra, para receber suas respostas, querido Espírito, meu magnífico sócio.
O que posso fazer para ser um melhor sócio seu? O que quer que eu saiba? O que deveria fazer agora? Onde deveria estar agora? O que devo fazer para que aconteçam os eventos adequados na minha vida? Dá-me as instruções para atuar, dá-me a sincronicidade no meu viver, que me mostre as respostas, e eu lhe responderei estando alerta para evitar acidentes na minha vida.
Eu, (SEU NOME), como ser multidimensional que sou, festejo o meu compromisso de estar neste lugar, pois eu vivo no Agora, tenho a minha paz, tenho a visão da totalidade e sei que as soluções estão esperando até que eu chegue no Agora, pois ao planejar todas as provas que devia assumir nesta vida, desde o mais profundo da minha sabedoria interdimensional, eu criei todas as soluções, pois não há lugar dentro de mim onde a criatividade não se manifeste.
Eu, (SEU NOME), como ser multidimensional que sou, apago agora todas as cláusulas de todos os meus antigos contratos e decreto agora a minha renúncia definitiva a todas as crenças, implantadas ou não, que eu possa ter; eu decreto agora a minha renúncia definitiva a todos os votos e decretos que tenha pronunciado no passado, em qualquer tempo e em qualquer instante.
Principalmente, eu renuncio a todos os votos de pobreza, doença, dor, sofrimento, solidão emocional e vazio existencial. Eu, (SEU NOME), renuncio a todos esses votos e decreto que os libero definitivamente de mim, curando e limpando os registros kármicos de todos os meus processos evolutivos.
Assim mesmo, Eu, (SEU NOME), agora revogo e cancelo definitivamente qualquer possível permissão que eu tenha podido outorgar - consciente ou inconscientemente - desde qualquer de meus estados de consciência espirituais, astrais, oníricos, emocionais ou mentais, para que se tenha podido facilitar o alojamento - principalmente no meu corpo áurico, nas minhas envolturas astrais ou em qualquer de meus estados ou níveis de meu Ser - de alguma entidade espiritual ou astral de qualquer índole ou origem ou de qualquer forma-pensamento que tenham podido afetar o desempenho equilibrado de meus centros energéticos físicos, sexuais, emocionais e espirituais.
Eu, (SEU NOME), agora decreto irrevogável e definitivamente a liberação definitiva de qualquer entidade astral ou forma-pensamento que tenha podido alojar-se em meu Ser e ordeno a sua retirada definitiva e permanente de todos meus estados de consciência, sem que exista a mais remota possibilidade de que regressem de novo alguma vez, pois decreto que nunca mais permitirei que isso aconteça, pois meu Eu Superior é o único que pode dar essa autorização.
Por tanto, nesta hora e neste momento eu te peço, meu Eu Superior, que cancelemos qualquer permissão ou acesso a qualquer forma astral ou de pensamento que possam chegar a afetar minha estabilidade física, sexual, mental, emocional, astral e espiritual.
Eu, (SEU NOME), perdôo, curo e liberto tudo aquilo que, consciente ou inconscientemente, possa retardar ou obstaculizar a completa evolução de todos os níveis multidimensionais do meu ser. Eu, (SEU NOME), como ser multidimensional que sou, decreto agora a minha evolução pessoal e, portanto, eu co-crio o meu futuro e co-crio a minha própria realidade, pois sempre estou no lugar correto e no momento apropriado.
Em virtude disto, Eu, (SEU NOME), expresso agora a minha intenção de ir onde tenha que ser levado, de acordo com o Plano Divino, e peço que cheguem até mim, juntos e sem esforço, somente os conhecimentos, as pessoas, as oportunidades e os recursos materiais necessários que me permitam manifestar a Vontade Divina nesta realidade física.
Que assim seja e assim é."
Sejamos felizes!!!
UNIDADE NA LUZ



Nenhum comentário:

Postar um comentário