sábado, 27 de junho de 2015

SEJA GRATO POR TUDO O QUE VOCÊ TEM E POR TUDO O QUE VOCÊ É...


Sejam gratos por esta dádiva da Presença Universal dentro de vocês. Sejam gratos pelo seu corpo e pelas lições que estão aprendendo, que os ajudarão em seu progresso espiritual. Reservem um tempo para ver a beleza na natureza – uma flor, uma árvore ou pássaro, e sejam gratos pela beleza do Divino lá e em todas as coisas.
Sejam gratos pela presença dos Anjos em sua vida. Estes mensageiros de Deus são uma força poderosa para o amor e a sabedoria em seu mundo. Vocês podem invocá-los a qualquer momento, e a sua assistência está disponível a vocês. Esta é uma dádiva suprema.
E sejam gratos por tudo o que vocês são.
Você é uma centelha de luz que irradia a Presença de Deus na Terra. Você é o amor de Deus expressando-se aos outros. Você é a Sabedoria de Deus, lembrando-se da Ordem Divina em cada situação. Você é muito mais do que parece. Lembre-se da expansão da sua verdadeira natureza e seja grato.
Sua gratidão abre as comportas para as bênçãos do Céu. A gratidão cria uma energia que atrai o bem para a sua vida. Quando vocês são gratos, se sentem mais tranqüilos e realizados. É mais fácil se lembrar de que Deus está em todas as pessoas e situações. E vocês podem começar a ser uma testemunha, ao invés de serem envolvidos nos dramas da vida.
Vocês mantêm a chave para a paz na Terra. Quando se concentrarem com gratidão na verdade de sua natureza divina, lembrem-se da mensagem dos Anjos, hoje:
“SEJA GRATO POR TUDO O QUE VOCÊ TEM E POR TUDO O QUE É.”
Trecho de uma mensagem de Shanta Gabriel
Direitos Autorais Shanta Gabriel.
Estas mensagens podem ser compartilhadas, contanto que sejam usadas na íntegra e com os créditos apropriados. www.thegabrielmessages.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário