domingo, 13 de setembro de 2015

DESPERTAR UNIVERSAL



Talvez eu não saiba escrever a mais perfeita expressão de minha alma.
Nem sei se sei escrever o que em minha personalidade aflora.
Mas a questão do escrever SEMPRE será relativa...
Melhor que escrever é sentir, igual ao sentir é o pensar e melhor que os dois o vivenciar que nasce do Ser, o ponto e a origem de tudo o que verdadeiramente dignifica os humanos.
Ser é o ato de afirmação da Vida!
Ser é a assinatura de Deus(a) em nós!
Ser neste mundo(sistema) tenebroso é um ato de Coragem Sagrada!
Quando um ser humano resolve(sim, esta aqui o tal "livre arbítrio" neste mundo dual e limitado em que vivemos) que não mais será marionete das verdadeiras forças involutivas por trás dos bastidores de toda esta dissociação vigente neste mundo... quando diz um basta ao egoísmo dentro de si, ao totalitarismo das opiniões alheias sobre sua conduta, ao controle de massas que nivela tudo em rebanho - e quando isto digo meu pensamento vai muito longe do "bom pastor" dos gloriosos exemplos assertivos do Cristo e fixa-se no domínio das massas pela propaganda de controle para imoralmente favorecer uma elite dominante e amoralmente uma "Leviathan" insensível que nada é realmente enquanto "bem público" mas tem tudo a ver com um monstro devorador cavalgado por esta elite imoral para seu próprio bem egoísta(e aqui é aquele ponto onde a palavra "bem" mostra como este termo pode ser distorcido ao bel prazer de quem for) - ...
Nesta conjuntura de fatos ser a tal "ovelha negra" do rebanho é ser o que o próprio Cristo foi em meio ao rebanho dos fariseus de seu tempo.

Cristo nos fala do bom pastor exatamente reconhecendo duas verdades universais de um mundo(sistema) decaído:

1. EXISTEM REBANHOS...PONTO...NÃO HÁ COMO FUGIR DISTO!

2. EXISTEM PASTORES BONS E PASTORES MAUS!

Num mundo dual, numa matrix como esta nossa NÃO EXISTE um Neo sem que haja antes um Morfeu... Não existe um Morfeu sem que haja antes um Oráculo e assim sucessivamente...raros são, QUANDO os há, os(as) tais "nascidos(as) de si mesmo(a)", eles(as) não são neste mundo atual nosso regra mas exceção!

A ampla maioria dos(as) grandes mestres e mestras, daqueles(as) que reconheceram Deus(a) em si e galgaram sair do rebanho cego das massas domináveis, tiveram antes que adentrar pelo "curral"(ashrans, grupos, escolas, etc..) das ovelhas dos bons pastores, dos(as) grandes mestres(as) espirituais genuínos que lhes antecederam e aprender com eles(as) como ser livre DENTRO de si mesmos(as)!

A ampla maioria dos(as) despertos(as), como já diz o nome, foram despertados(as), tiveram auxílio externo de algo ou alguém, mas o trabalho só foi possível mediante o clamor, quer ciente ou inconsciente destas almas, sob jugo daquilo que percebiam de corrupto e corruptor em suas vidas!

Em outras palavras:

QUANDO O(A) DISCÍPULO(A) ESTA PRONTO(A) O(A) MESTRE(A) APARECE!!!

E se é um clamor genuíno, o divino em si não te deixará negar...não dará pedra no lugar de pão, nem serpente no lugar de peixe, mas sim aquele(a) que será o canal sagrado para ti! Para o despertar teu para o próprio potencial divino em ti!

Eles(as( são os(as) gerados(as), a nova geração dos Filhos e Filhas da Luz em sua dificílima missão de despertar os(as) dominados(as) da Matrix do jugo de seus(suas) cruéis senhores(as) da ilusão!

ELES(AS) AS/OS BONS(AS) PASTORES(AS)!!! E FORJAM OUTROS(AS) SEMELHANTES A SI, AINDA QUE CADA UM COM UMA DIVERSIDADE LINDA, QUE ENFEITA E ABRILHANTA A OBRA E NÃO SERVE DE CISÃO!

E assim um mundo novo nascerá deste grande despertar universal!

Valter Ludwig Taliesin

Nenhum comentário:

Postar um comentário