quinta-feira, 29 de outubro de 2015

FREQUÊNCIAS DE ENERGIA


Se você espera encontrar uma resposta em alguém que de algum lugar ouve o seu chamado interior, alguém superior a tudo que há, sinto desiludi-lo mais não haverá nenhuma resposta. Deus...ao menos como o concebemos...não existe. Deus não tem forma...não é homem...não é mulher. Não é pai...nem mãe. Deus é energia...não está longe...está em nós...um pouquinho em cada um de nós. Quando emitimos frequências de energia...nos conectamos com uma egrégora de outras energias com a mesma afinidade...um mesmo propósito. Então nos conectamos com tudo que vive em várias dimensões de energia em várias dimensões do planeta e do espaço.

Ao mesmo tempo... muitas pessoas estão fazendo o mesmo...todos estão conectando... daí a importância de verificar a frequência que estamos sintonizando. Quando se percebe uma onda de energia inferior ou uma baixa frequência de energia...podemos escolher permanecer nela ou mudar...procurar frequências mais elevadas. Graças a novos canais que foram abertos para a humanidade e para tudo que está vibrando no universo...estamos agora conscientes disso...cada vez mais conscientes disso. Já passamos por essa experiência antes...civilizações antigas...já tiveram acesso a essa informação. A pergunta...por que então ficamos assim...desconectados e perdidos no espaço...ou pelo ao menos...nos sentindo assim? 

Somos deuses...mas não somos absolutos...estamos fragmentados...juntos somos um. Cada um quer ser tudo sozinho...quer se Deus.
Deus é energia pura...Dele provém toda criação...todo dom...toda luz. Não é algo religioso...não é algo ou alguma coisa que se explique...simplesmente é.

Ao acessar essa frequência intermediária...localizada nos humanos no chacra cardiaco nada mais será como antes. Todos os conceitos serão reavaliados. Talvez seja por isso que dizemos que a vida virou do avesso. Perdemos a visão anterior de tudo...novos enfoques surgem como que do nada...e o mistério começa a se desvendar. Não o grande Mistério...mas boa parte dele. Estamos em reconstrução constante...nos transformando...em um novo processo de evolução. Dizem que não há involução...porém...nós...humanos...já falhamos antes. Ficamos agora e quem sabe já quantas vezes... como barcos a deriva pelo mar da vida. Tivemos em consequência dos desastres causados pelo uso incorreto de nossas energias...nossos canais bloqueados. Não fomos...não seremos destruídos...porém transformados...sempre.

"Isso não é a verdade...é um aglomerado de informações que chegam e que também podem mudar. Talvez apenas um aglomerado de memórias minhas. Talvez de muitos...vale conferir...questionar...decidir ! "


Nenhum comentário:

Postar um comentário