segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

GRATIDÃO...PALAVRA CHAVE !


Conhecer as vezes fica ínfimo diante da busca, mergulhamos
mais então em algo mais profundo, e não existe nada tão profundo como o nosso
interior. Nessa busca, que no início se dá de forma frenética, corremos... os
insights são muitos... as informações nos chegam a cada questionamento. Num
determinado momento eles parecem diminuir... cessar.

Na verdade são os nossos questionamentos que passam por essa
transição. Morremos (simbolicamente) muitas vezes... e tantas quantas...renascemos.
Cada vez...menos telúricos e mais diáfanos. Não perdemos a nossa conexão com
nossos outros corpos, apenas agora...conseguimos identifica-los melhor. Fatos
que antes não eram compreendidos, quando agora filtrados...assumem uma visão
diferente. Uma visão mais iluminada...se é que se pode denominar assim...já que
qualquer forma que se possa dar a essa ideia não a descreveria em toda a sua
essência.

Nesta passagem do ano de 2015 para 2016 poderia dizer que eu
e provavelmente muitos outros... saíram de um estado de coma induzido para
renascer  neste mundo... com um novo
enfoque da própria vida. Acredito que eu...pessoalmente...entrei nesse estado
embora sem o notar a princípio, há cerca de seis anos. Não me recordo de ter
tido um início de ano tão significativo quanto este até então. Encontrei no
passado...(o que não deixa de ser um livro de minhas memórias, e
portanto...cuidadosamente guardado), pessoas que me abriram portas, que me
ofereceram palavras gentis, que me deram a oportunidade de aprendizado como ser humano que sou.

Encontrei recentemente...pessoas que fizeram mais...não desconsiderando
as anteriores e às quais, sou profundamente agradecida, estas... me abriram
portais... me ofereceram condições para empreender a minha viagem. Sempre tive
muitos anjos em forma de humanos que passaram pela minha vida, e agora...não
poderia ser diferente. Não sou especial...somos especiais. É que
alguns...nascem mais predispostos a questionar...buscar... e a esses são
colocados à disposição... o que necessitam. Gostaria de agradecer, embora
imagine não ser necessário, às pessoas que estão cooperando com esse meu
estágio atual.

Tudo surge com mensagens que podem conter em si...outras...subliminares.
Mas dependendo do enfoque dado...me trazem uma infinidade
de perspectivas. Benditos filósofos...antigos ou atuais. Benditos aqueles que
conseguem através da arte ou da fotografia, capturar momentos únicos. Bendita
toda música...que de uma forma ou de outra...possa nos tirar de um momento de
letargia e nos envolver como em um abraço. E o que dizer daqueles... que as
colocam de uma maneira especial, mesclando sons, transformando o barulho do
mundo?

Gratidão meus anjos. Sei que todo despertar só ocorre quando
estamos prontos. Sei também que este é só mais um estágio...só mais uma
morte...só mais um renascimento, entre tantos que ainda terei. Graças a
Deus.!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário