sábado, 2 de janeiro de 2016

RENASCER EM CRISTO



Recebi um texto e estou tentando repassar, não sei se estou conseguindo como gostaria, mas vou repassar assim mesmo. De quem? De alguém que vive em mim... e se manifesta através de mim... Provavelmente... Eu mesma.




Vamos lá...rumo a uma aparente nova jornada. Sim...aparente, pois de nova só tem o nome. Somos tão antigos, caminhamos a eras em busca de um pote de ouro. Corremos em círculos, para finalmente descobrir, que o mesmo estava o tempo todo, no lugar mais reservado e pouco provável de nós mesmos. Não somos perfeitos, nunca seremos perfeitos. A perfeição está dentro do pote, a perfeição é o ouro. O ouro é nosso tesouro...nossa consciência...nossa luz. Somos humanos, e este não é o estágio final desta raça, é só mais um estágio. Ao final de cada dia, nos reformamos, quebramos os conceitos que como paredes nos separam de nós mesmos. Rompemos as grades que aprisionam nossas almas, para livres...poder voar. Talvez seja por isso que a cada amanhecer, acordamos com esse vazio, essa insatisfação, com esse (desejo) de recomeçar. Ao final de cada ano, tentamos nos reconstruir a partir de nossos próprios escombros. 
Novo ciclo !
Ilusão de ótica. é o mesmo ciclo. e não vai findar até completarmos esta reencarnação. 
Reencarnação...mais um conceito, mais uma prisão, mais uma ilusão de ótica. O que nos liga a essa roda reencarnatória? 
A culpa...o medo. O oposto, ou o contraponto (aqui) do Amor.
Oh alma amada, alma de minha alma, sou teu mestre, sou também teu pior obsessor. Sou o reflexo do pior e do melhor de ti, mas somente e tão somente, um reflexo. Tentarás em vão fugir de mim, mas nos reencontraremos todos os dias. Meu nome? Sombra. Quando adormeces, a luz se manifesta, não se engane... sou eu mesma, então falaremos sobre a minha manifestação em ti...sobre o universo e seus segredos...sobre o poder da criação. Mas o dia chega, ou o tempo de meditar termina. O que te chama de volta? Não se engane novamente, não é nenhum compromisso com alguém soberano, não é com o que chamas de vida. É com teu medo...com tuas culpas. Isso te prende a roda reencarnatória, disso só te libertarás quando não mais acordares, e sim despertares para a verdadeira vida e todo sentido de viver. 
Não se aflija, não falo de tua morte, falo de algo muito mais transcendental que ela. Falo da morte da alma, falo de renascer em espírito. Falo de ascensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário