quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Meditação de Limpeza de Decretos – Livro de Ouro da Vida


Meditação de Limpeza de Decretos – Livro de Ouro da Vida -
- ao nível dos Relacionamentos –
Um dos maiores desafios que te propuseste vivenciar envolve os teus relacionamentos, sejam eles de ordem pessoal, profissional ou outra. Qualquer pessoa que se cruza contigo só o faz porque acordaste que assim fosse e traz-te algo de único para sentires, receberes, processares … seja por assimilação ou rejeição.
Ao longo de eras de encarnações sucessivas, e até já nesta, mesmo sem te dares conta, foram muitos os contratos/ Decretos que proferiste relativos a estas áreas e, caso não sejam limpos, todos eles se encontram em vigor e impedem-te de viveres em harmonia qualquer relacionamento e ainda mais de atraíres aqueles que estão alinhados contigo em corpo, coração, mente e espírito.
Sempre que assumiste um relacionamento que não foi baseado no amor, assumindo a expressão de contracto (lembra-te que durante milhares de anos os casamentos eram combinados e implicavam um retorno físico/material de algum tipo) assumiste o Decreto que o Amor era algo inalcançável e que para o ser traria grande sofrimento. Sempre que entraste num relacionamento e viste a expressão dos teus direitos te ser privada (sendo porque concordaste com ou porque te foi imposta), energeticamente assumiste o Decreto de prescindires do teu Valor próprio, da tua identidade, da tua voz e expressão. O mesmo sucedeu quando te permitiste perder a vida às mãos daquele(a) em quem confiavas e/ou mais amavas tendo experienciado a traição. Ou quando perdeste a Vida por algo em que acreditavas e ficou a impressão energética de abandono, de descredito, de traição – até por parte da Divindade. Ou até quando abdicaste de qualquer contacto humano, vivendo em reclusão absoluta e/ou até flagelando-te a ti própria(o), em prol de uma ligação espiritual e de uma purificação dos “pecados” que consideravas “mais elevada”.
Nessas alturas, desacreditaste do Amor e da sua máxima expressão e esses vínculos energéticos permanecem até assumires a responsabilidade, que é só tua, de os limpares. De te libertares bem como a todos os envolvidos.
Podia dar muitos mais exemplos mas só tu podes saber, no teu íntimo, quais a ti se aplicam.
Por forma a acederes, consciencializares e limpares estes cordões/ contratos /decretos energéticos que te prendem e impedem de ser a Expressão mais Magnífica do teu Eu Sou “aqui e agora”, vou-te dar a conhecer uma Meditação que aprendi.
Vais encontrar um local calmo, onde não possas ser perturbada(o) e começas por fazer a Meditação de Limpeza, enraizamento e sintonização (podes encontra-la numa outra publicação inserida neste mesmo álbum).
Quando te sentires harmonizada(o), enraizada(o) e conectada(o), invocas a presença do amado Arcanjo Miguel e dos Anjos da Compaixão e dos Arcanjos Jofiel e Cristina e dos Anjos da Iluminação.
Assim que os Invocares visualiza-te num enorme salão, rodeada(o) de milhares de pessoas (todas aquelas com as quais estabeleceste cordões/contratos/Decretos) e, ladeada(o) pela presença magnânima e compassiva dos Arcanjos e Anjos que invocaste, vais solicitar que seja materializado, em formato acessível, nas tuas mãos, ou visível em forma de ecrã (se assim preferires) o Livro de Ouro da Vida (ou Registro Akáshico).
Ao abrires/olhares para as páginas/imagens a desenrolarem-se à tua frente vai-te ser dado a conhecer, um por um, todos os Decretos/ situações que fizeste/viveste.
Neste momento, percebe que tudo o que vires foi algo que te aconteceu também por escolha tua e emite compaixão, perdão, cura e Amor para ti e para todos os envolvidos.
Sente a presença dos Arcanjos Jofiel e Cristina que te irão auxiliar a ver as situações pelos olhos do Divino, percebendo a beleza inerente a todo o processo vivido, e para cada situação, invoca o Arcanjo Miguel para a dissolução dos mesmos quando sentires que estás em paz com a situação.
Sempre que tal dissolução acontecer, verás o Livro de Ouro da Vida a receber essa orientação energética que ficará gravada e actuará em todas as tuas dimensões de tempo, espaço e Ser, em todos os teus antepassados, ancestrais e linhagem estelar e cósmica e em todos os teus descendentes.
Demora o tempo que necessitares, entrega e confia.
Este é um processo único e Maravilhoso de consciencialização, integração, perdão, cura e muito Amor e tu és o Mestre da tua Vida e do teu processo.
Perdoa-te, Cura-te, Aceita-te e Ama-te!
Quando terminares, entrega o Livro de Ouro da Vida aos cuidados do Arcanjo Miguel, ou permite que o ecrã se dissolva, e percebe como todos os milhares de pessoas que te envolviam mais não são que outras expressões de ti própria(o) e que te envolvem em pleno Amor, Reconhecimento, Gratidão, Compaixão e Integridade!
Recebe todo esse Amor e permite-te regressar a este plano quando assim o sentires, calmamente, e na consciência de que …
Está feito!
Assim é!
Ana Sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário