segunda-feira, 23 de maio de 2016

SINTONIZANDO COM FREQUÊNCIAS SUPERIORES/INFERIORES


Tudo é energia. E cada campo energético carrega uma determinada frequência.  Uma determinada emoção nos coloca diretamente na frequência dimensional do que viemos a sentir e dependendo do padrão energético da emoção experimentada podemos entrar e sair de diversas realidades interdimensionais sem termos esta consciência.
As emoções ligadas a terceira dimensão como, por exemplo, raiva, culpa, vergonha, medo, julgamento, são todas frequências da dualidade que existem em uma dimensão inferior e que nos colocam diretamente no seu campo vibracional no momento em que passamos a  alimentar tais emoções.  E dependendo do quanto passamos a alimentar este campo vibracional em nossa consciência estaremos dando origem a doenças, envelhecimento e todo tipo de obstruções que acabam afetando diretamente o nosso corpo físico, emocional, mental e/ou corpos sutis.
Qualquer desequilíbrio na frequência irá criar um desequilíbrio em nosso corpo físico, emocional, mental e corpos sutis alcançando dependendo a intensidade da frequência as nossas outras frações de vidas (vidas paralelas). Em contrapartida os sentimentos/emoções de amor, felicidade, compaixão, paz, nos transportam as frequências superiores da quinta dimensão alimentando o nosso corpo de luz. Para mantermos a frequência com o nosso corpo de luz é necessário desconectar o campo vibracional com as frequências inferiores. Isso insere primeiramente em uma profunda limpeza, purificação e transmutação de padrões kármicos que estão afetando não só a consciência da fração de vida encarnada aqui/agora, mas também a de todas as frações de vida que se mantém em conexão com a atual encarnação.
Quanto maior for à vibração do corpo físico, mas leve ele se torna. Enquanto sua consciência o manter preso em velhos padrões de crenças inacabadas os processos ainda ligados a determinada emoção/sentimento ainda precisam ser revistos e trabalhados. O objetivo é torna-lo  consciente do padrão kármico a liberar e quando uma emoção/sentimento vier a alimentá-lo novamente se possa olhá-lo sem desconforto e julgamento quebrando o ciclo repetitivo. O perdão se torna parte desta realidade. É neste período que se escolhe o amor sobre o medo e libera tudo o que não serve a um propósito mais elevado.
Na medida em que passamos a alimentar uma frequência superior todas as nossas frações de vida e nossos corpos sutis trabalharão no mesmo objetivo visto serem sua real natureza até que o nosso corpo fisco possa se fundir com a nossa alma, corpo de luz e consequentemente com a nossa essência monádica.
A importância deste processo e que se deve manter em mente é que todas as emoções carregam uma frequência que nos levam a uma determinada dimensão e que temos a plena liberdade de escolher o padrão vibracional ao qual desejamos continuar alimentando.
A palavra chave agora é o PROPÓSITO do que desejamos continuar alimentando e assumir a plena responsabilidade por esta escolha.
Bem-vindo ao seu processo de despertar. Estamos agora nos estágios iniciais da integração. Integração em nosso corpo de luz!
Seja a luz que você é e brilhe como nunca antes,
Maiana Lena

Nenhum comentário:

Postar um comentário