domingo, 22 de julho de 2018

A LUZ DO Sol Espiritual



Visualizações de Cura 
1) Pessoal


Respire profundamente, coloque a atenção ao alto olhando diretamente para o Sol, mas com os olhos do espírito para que possa preservar suas retinas físicas, fixe esse olhar mental no Sol e inspire o Sol.

 Apresente para o Sol algo que deseja curar em você. Agora imagine uma tocha de fogo purificador se desprendendo direto do corpo do Sol, se dirigindo até você como um cometa que se move na velocidade da luz, transportando a dose exata para a cura que você deseja, rasgando a atmosfera e penetrando diretamente no local que você deseja curar. 


Sinta, o baque causado quando essa energia se choca ao local, imagine, visualize esse fogo 🔥 agindo com um poder avassalador neste local, queimando e desmagnetizando toda a criação enfermiça que estava aí, restaurando ao mesmo tempo em que queima, limpando a aura, os chakras e memorias negativas e programações e iluminando. 

Visualize o local como uma brasa acessa que arde sob a ação curadora do Sol, se metamorfoseando restabelecendo a Perfeição Divina. 

Visualize o local completamente curado. Agora, deixe que o Sol envolva você por inteiro e cure também suas emoções. Mentalize os sentimentos que deseja se libertar e permita que o Sol os arrebate em seu fogo 🔥 de libertação. 

O sol é pura consciencia de Deus e expande minha consciencia em várias dimensões.
Está feito!

2) Para o Planeta
Imagine também a Terra como lugar que você deseja curar. Assim como nós, a Terra também possui muitos corpos que são camadas vibrando em várias dimensões, carregando os registros de todos os acontecimentos desde a sua criação.

 Visualize o Astro Rei curando e transmutando todas as energias negativas de milhões e milhões de anos de existência do Planeta em todas as suas camadas, em todas as dimensões de manifestação e em todos os registros akáshicos das linhas de tempo/espaço, nesse instante mesmo! 

Sinta que você se torna agora um canal por onde flui livremente a energia da Luz Dourada do Sol, perceba que você está ajudando no aterramento dessa energia em nosso Planeta, junto com os milhares de sóis que emanam todos os raios cósmicos sagrados. 

Textos de Omraam Mikhaël Aïvanhov

Nenhum comentário:

Postar um comentário