sábado, 15 de setembro de 2018

VOCÊ JÁ ERA UM SER DE LUZ ANTES




Você já era um ser de luz antes ! Nascido da consciência infinita antes do Universo ser formado com galáxias e estrelas ! Você pode imaginar o que era não ter fronteiras, sem limitações e sem dor ?
É verdade ! Nosso estado natural era antes uma consciência infinita de possibilidades ilimitadas, a vida era literalmente como um sonho, em um mundo de sonho que você podia fazer qualquer coisa que sua mente imaginasse, o que quer que você pensasse se manifestaria instantaneamente, não havia nenhum tempo, nenhuma rigidez e nenhuma resistência a qualquer desejo, só a completa e ilimitada liberdade.
O que aconteceu ? Se isto é verdade como é que nós perdemos isso ? A resposta é muito simples, carma, eles começaram a se acumular no mundo em torno de nós e toda a vida mudou como resultado.
Então, agora a nossa ideia sobre o carma tem que ser reexaminada, o carma não é um evento, é um pacote de memória, nos ensinamentos originais de Buda e nos Yoga Sutras, o carma é descrito como uma partícula sólida ou cápsula de memória, partículas de memória carmicas ficam com a luz da sua alma e se acumulam.
Quanto mais carma aderir em sua alma mais pesado você se sentirá até formar uma concha sobre a luz da sua alma, esta concha não só bloqueia a sua luz que irradia para o mundo, mas também age como quadros de um filme, a luz que passa através da estrutura do filme produz uma imagem/ilusão em sua mente.
Toda a vida é gasta assistindo a este filme/matrix com sua luz estimulando memórias e comportamentos em sua consciência, esta vida não é o verdadeiro você !
Temos vivido em muitos filmes, na verdade temos vivido nesta condição como ator em tantos filmes que nos esquecemos do que é ser apenas a luz !
Após milhões de anos de evolução passando de um tipo de existência para outro nós finalmente chegamos a um ponto onde queremos descobrir quem e o que realmente somos, todos vocês que estão lendo este artigo tem um sentimento em algum lugar lá no fundo de que você está aqui por alguma razão, há algo dentro tentando dizer-lhe que a sua vida é mais do que como você está vivendo ela agora.
O avanço está chegando, seja através de uma visão ou através de tentativa e tribulação, sua alma está pronta para sair dessa casca de memória como um pintinho saindo de um ovo, solte o seu apego em ser esse ator neste filme ! Se você não estivesse aqui neste filme com essa vida, quem você seria ?
Esta é a pergunta que está diante de cada ser humano. vocês são almas especiais que deram passos suficientes e questionaram o suficiente para finalmente estarem pertos da libertação, há apenas um pouco mais para ir, está muito perto, o fato de que você está lendo e compreendendo isto lhe diz o quão perto você realmente está.
Meditação, canalização e cura são as três ferramentas mais importantes para rachar a concha de memória, lembre-se a concha de memória aderiu a sua alma por tanto tempo que você só vê o seu Eu do lado de fora, você está apenas começando a olhar através da ilusão da sua vida para descobrir a verdade.
Solte, solte, solte, permita que a sua consciência flutue livremente durante a meditação, permita que o seu coração se abra e flua, olhe além de seus pensamentos diários mundanos para o desconhecido.
Profundamente dentro de você em algum lugar no infinito silêncio está a resposta e a luz que você está procurando.
Você pode encontrá-la, acredite, se você confiar o suficiente para sentir o amor, o seu coração se abrirá e a luz de sua verdadeira natureza vai surgir depois que ele se abrir não haverá nada que possa bloqueá-lo, nunca mais ! 
Ame a si mesmo e aproveite cada dia, olhe para o seu interior em busca de respostas.

por A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário